Trocas, Devoluções e Reembolsos
A nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou a troca do(s) produtos.
Para ter direito à uma devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou a prova de compra.
OBS: Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos, conforme abaixo:
>>> Qualquer produto que não esteja na condição normal, com marcas de uso, por falta da embalagem original, ou faltando algum ítem (caso seja um kit com vários produtos).
>>> Qualquer produto que seja devolvido fora do prazo estipulado de 7 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados:
Se você ainda não recebeu o reembolso da sua compra, primeiro verifique a sua fatura do cartão ou o seu extrato bancário.
Pagamentos com Cartão de Crédito: Você poderá entrar em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo para o reembolso. Geralmente o valor devolvido constará na sua próxima fatura do cartão.
Pagamentos por Boleto, Pix ou Cartão de Débito: Verifique o seu extrato bancário ou entre em contato com o seu banco. Geralmente leva um certo tempo para que o reembolso seja processado.
Se após todos estes passos você ainda não tenha recebido o reembolso da compra, entre em contacto conosco.
Trocas
Nós apenas substituímos os produtos se eles estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar fazer a troca pelo mesmo item, entre em contato conosco e envie o mesmo para o endereço da nossa loja.
O produto deve estar completo e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar em sua embalagem original.
Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço através dos Correios.
Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo da região em que você reside, o prazo de entrega para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar uma transportadora com envio rastreável. Caso a transportadora sejam os Correios, você poderá adquirir e usar o Aviso de Recebimento.
OBS: A garantia para que o(s) item(s) chegue(m) intacto(s) até o nosso endereço é de total reponsabilidade do cliente. Por esta razão, envie o(s) produto(s) bem embalados.
Precisa de ajuda?
Contate-nos para questões relacionadas à reembolsos e devoluções.